Fique de olho na sua conexão

Você já teve que pegar um voo com conexão? É provável que sim, afinal muitas vezes voos diretos não são possíveis. Nessa troca de avião podem acontecer alguns imprevistos, então preste bastante atenção nessas dicas que vamos te passar para não acontecer o indesejável.

Primeiramente, indicamos que você conheça um pouco melhor o aeroporto que você fará a sua conexão, então baixe na internet um mapa do local para saber se ele é gigante como, por exemplo, o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta – Estados Unidos, que é o maior do mundo, pois você precisa saber qual o portão que irá desembarcar do voo e qual será o portão de embarque para o seu próximo destino. Você também pode perguntar aos colaboradores do aeroporto assim que desembarcar, eles saberão perfeitamente como te ajudar.

Outra coisa que as pessoas muitas das vezes não se atentam é o tempo que terá essa conexão, ou seja, quanto tempo você terá para sair do seu voo e embarcar. Normalmente indicamos que você tenha no mínimo duas a três horas de conexão para que não haja correria.

Por essas e mais outras imprevisões, nós recomendamos que você sempre viaje contratando os serviços de um agente de viagens, pois ele é o melhor profissional para organizar todas as suas conexões e fazer com que você viaje com segurança e tempo de sobra para não perder a sua conexão aérea.

Aqui gostamos de fazer tudo com calma, então preferimos uma conexão mais longa do que sair do avião correndo para pegar outro. Até porque adoramos um aeroporto e nas conexões podemos dar uma volta, ver umas lojinhas, andar um pouco e, por que não, conhecer novas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: