O que você deve – e não deve – escrever na etiqueta de bagagem

Os minutos gastos na espera no carrossel de bagagens podem estar entre os mais estressantes. O terror de não ver sua mala descer pela esteira transportadora mantém até o viajante mais experiente acordado à noite.

Felizmente, porém, as companhias aéreas estão melhores do que nunca em reunir as malas perdidas com seus proprietários. Cerca de 97% de todas as malas perdidas são encontradas e devolvidas em dois dias, segundo o Los Angeles Times. E existem algumas etapas que você pode executar para garantir que sua bagagem perdida esteja entre as estatísticas.

Como na maioria dos aspectos da viagem, o melhor plano é a previsão. Uma etiqueta de bagagem segura com informações legíveis pode ajudar a trazer as malas perdidas de volta para casa.

Todas as etiquetas de bagagem devem listar o nome, o endereço de e-mail e o número de telefone do proprietário.

A inclusão ou não de um endereço, no entanto, é controversa e você pode evitar colocar o endereço residencial na bagagem. Evitar colocar o endereço na sua mala pode ajudar a não ter seu local de moradia exposto há tantas pessoas que você não conhece.

Ao viajar para o exterior, evite uma etiqueta de bagagem com uma bandeira ou qualquer coisa que possa identificar sua nacionalidade. Além disso, obtenha uma etiqueta de bagagem com uma capa para que suas informações não possam ser digitalizadas por alguém próximo a você.

Em breve, a questão do que colocar em sua etiqueta de bagagem pode nem ser um problema. As etiquetas digitais de bagagem já oferecem uma maneira segura de rastrear suas malas e permitem que os funcionários do aeroporto procurem informações particulares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: