Cinco resorts all inclusive na Flórida

Resort de praia com tudo incluído pode ser difícil de encontrar na Flórida. Mas existem algumas propriedades valiosas, como um retiro romântico em Keys e um local acessível e familiar em Orlando, que eliminará todas as suposições de suas férias na Flórida. Alguns desses refúgios são muito parecidos com os clássicos resorts com tudo incluído que você encontraria no Caribe, enquanto outros oferecem pacotes temáticos com tudo incluído. Estes são os resorts com tudo incluído na Flórida que você deve procurar.

Bungalows Key Largo, Florida Keys

Se você pretende deixar as crianças para trás, dê uma olhada no Bungalows Key Largo, situado em um jardim botânico. Todos os hóspedes devem ter 21 anos ou mais. Lindos bangalôs privativos neste resort de praia com tudo incluído na Flórida começam com um preço mais alto, mas sua estadia inclui refeições ilimitadas e coquetéis premium nos seis bares e restaurantes do resort. Faça um tratamento com sal do Himalaia no Zen Garden Spa e depois tome um mai tai no Sunset Tiki Bar para um tipo diferente de momento zen.

Club Med Sandpiper Bay, Port St. Lucie

Ideal para crianças, com atividades tão variadas como aulas de trapézio, vela, pingue-pongue, aulas de culinária, aulas de dança e noites de cinema na praia, o único Club Med dos Estados Unidos é um verdadeiro all-inclusive. Situado a meio caminho entre Miami e Orlando, os hóspedes podem esperar open bar, jantares gourmet com muitas opções e taxas e gratificações incluídas. Você pode realmente sair pela porta sem gastar um centavo extra além do que pagou adiantado – que é o que sempre deve acontecer com tudo incluído.

Little Palm Island Resort & Spa, Little Torch Key

Se você está com vontade de ir a um resort, mas não quer se sentir escondido em um prédio amplo e impessoal, o Little Palm pode ser o seu destino. Localizado em Florida Keys, Little Palm é um dos melhores resorts da Flórida. O resort inclui um coquetel de boas-vindas, estacionamento com manobrista, bebidas não alcoólicas e acesso a atividades como paddleboarding e caiaque, e pacotes com tudo incluído, incluindo refeições, estão disponíveis.

TradeWinds Island Resorts, St. Pete Beach

TradeWinds não é apenas uma das melhores ofertas para resorts com tudo incluído na Flórida, mas também é perfeito para crianças. Eles oferecem pacotes inclusivos, como o pacote Busch Gardens Stay + Play, que vem com ingressos gerais para o Busch Gardens e passes para refeições o dia todo. Outra opção é o pacote Go Get Out There, que inclui atividades aquáticas.

The Ritz-Carlton, Multiple Locations

E se você combinasse sua fantasia de férias de luxo com a clássica experiência com tudo incluído? O resultado seria o acesso ao The Ritz-Carlton’s Club Level. As propriedades idílicas da marca na Flórida – desde o longínquo e tropical The Ritz-Carlton, Amelia Island até o recém-renovado The Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes – oferecem acesso Club Level para hóspedes que desejam desfrutar de cinco apresentações de refeições gratuitas diárias e bebidas alcoólicas das 10h às 23h. O acesso Club Level também inclui a programação do Ritz Kids e um concierge dedicado, entre outras vantagens valiosas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: