Turismo Nacional: A hora é essa

Tudo indica que o turismo no Brasil começou na Cidade Maravilhosa, em uma Rio de Janeiro que ainda era capital do país, no começo do século XX. Com os olhos do mundo todos voltados para a beleza tropical brasileira, o fluxo turístico começava a circular por aqui.

Em 2019, estudos apontaram que 9 milhões de brasileiros viajaram para o exterior. O destino mais procurado foi o Estados Unidos, cerca de 2 milhões de pessoas viajaram para lá nessa época para lazer em Orlando, ou para visitar parentes e fazer compras em Miami.

Com a Pandemia do novo Coronavírus, esse cenário mudou completamente. A projeção para 2021 aposta em um turismo totalmente diferente, com algumas fronteiras dos principais destinos fechadas para brasileiros, o turismo nacional virou foco de quem não quer parar de viajar, ou só quer sair de casa mesmo para curtir um final de semana em um resort bacana para distrair as crianças e, é claro, com toda a segurança e protocolos contra Covid-19.

O turismo no Brasil é forte e há muitas opções que vão desde um simples hotel fazendo perto da sua cidade até uma ilha paradisíaca como Fernando de Noronha. Isso sem contar as inúmeras atrações turísticas no Norte, Centro-Oeste e Sul do país. Se é praia que você quer nossa costa litorânea comporta mais de 7 mil quilômetros de extensão em linha reta.

O nosso país é imenso e temos muitas opções de destinos para curtir aquela viagem. Então entre em contato com a gente para saber qual será o seu próximo destino no Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: